Tuesday, November 01, 2005

O mês de Outubro correu bem (parte 2)

O mês de Outubro correu bem, principalmente a última semana.
No dia 29 de Outubro tive o privilégio de conhecer pessoalmente Tiago Monteiro. É um excelente piloto, e de certeza uma excelente pessoa. É muito simpático, e completamente anti-estrela. Consegui uns autógrafos dele. E um deles pedi que dedicasse aos fãs dele que estão registados no meu site (www.f1portugal.com).

Esta sessão de autógrafos fazia parte de uma iniciativa da SuperBock. Uma das fotos que pedi que o Tiago assinasse era do pódio em Indianápolis. O problema é que o pódio de Indianápolis estava forrado a publicidade da Fosters. Os responsáveis da SuperBock comentavam, mas pronto, lá tive os meus 2 dedos de prosa com o Tiago (que até já conhecia o meu site) e tirámos a foto da praxe.


Eu e o Tiago

O mês de Outubro correu bem (parte 1)

O mês de Outubro correu bem, principalmente a última semana.
No dia 25 de Outubro, tive o privilégio de assistir ao meu sexto concerto de The Mission UK, no Paradise Garage. Apesar de doente, Wayne Hussey presenteou-nos com um excelente concerto. Mark GT (guitarrista entre 1994 e 2000) voltou aos Mission nesta tour, e foi bom vê-lo de novo. O baixista Rich Vernon martela o baixo durante o concerto todo, e pergunto-me como é que ainda tem mão. Steve, o baterista, tinha um problema nos ligamentos da mão, mas não se notou. Na primeira parte estiveram os Phantom Vision, uma banda de Almada que substituiu à última da hora os noruegueses Elusive. Foi uma surpresa agradável. Como de costume não têm o reconhecimento em Portugal que merecem. Vão lançar um novo álbum em Fevereiro, e esperemos que isso mude a sorte deles em território Nacional. Esta semana (ou quinzena, ou mês) vou colocar um tema dos Mission como música da semana, mas fica prometido que a próxima será dos Phantom Vision.



The Mission no Paradise Garage