Saturday, December 25, 2004

Cai um mito!!!

Porra!!!
Toda a gente conhece aquela personagem do Gato Fedorento, a tal do "falam falam, falam falam, falam falam e eu não os vejo a fazer nada", certo?
Toda a gente sabe que aquilo saiu da cabecinha do Ricardo qualquer_coisa (o alto), certo?
Errado!!!
Se querem saber quem foi o criador dessa famosa e hilariante tirada, oiçam-na aqui:

Cai um mito

(pode demorar um bocadinho a abrir)

Digam lá que não é igual (para alem dos bónus hilariantes tipo: "Olha que, que... ")? E depois vendem aquilo como se fosse deles. Mas que merda é esta?

Eu por mim... processava os gajos do gato fedorento, por causa dos direitos de autor. É que os gajos venderam carradas de DVD's no Natal à custa dele!
Já não bastavam os pontapés ao DOT!?

3 Comments:

Blogger limonada said...

Ainda sem ouvir, já agora, o senhor chama-se Ricardo Araújo Pereira.
Acho eu.

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hey Dany,
O Marco é mesmo hilariante, acho que vou sacar este mp3 e guardar no folder "reliquias". No entanto estás em enganado em relação ao Ricardo. Eu ouvi uma entrevista dele á coisa de 1 mês e ele dizia explicitamente que tinha retirado a frase ao Marco do Big Brother I, que segundo ele é uma das suas fontes inspiradoras.

Gonçalo Silva

6:04 PM  
Blogger VladDark said...

Então... presto a minha homenagem ao Ricardo, por se basear no BB... ainda tem lá muita coisa para aproveitar. Nunca mais me esquece a cena do Zé Maria a correr na passadeira, e o Marco a dizer: "Mas alguem falou contigo, caralho" e o Zé no seu passo de corrida, responde "Tem calma Maaarco". Só visto

7:26 PM  

Post a Comment

<< Home