Monday, February 21, 2005

Música da Semana (do Zézinho)

Proooonto! Já temos um Primeiro-Ministro Gay! Quem disse que Portugal anda na cauda da Europa? Quantos países da Europa têm um PM Gay? Aí está a inovação que ele prometia, em seguida vem o choque tecnológico (acho que ninguem percebeu o que é isso. Muito menos ele).

O discurso foi muito bom. Começou sempre por: "meus amigos", "camaradas", etc... Já sabemos quem é que vai ficar com os 150.000 empregos!

Resolvi dedicar-lhe uma música dos Clawfinger, "Do What I Say".

Quando era pequenino levou reguadas do professor Cerdeira, coitadinho! Caso único, com certeza!
Quis seguir filosofia, mas o papá não deixou e acabou por seguir engenharia civil em Coimbra. Foi um aluno brilhante no primieiro ano, mas no segundo foi corrido a 10. Acabou o curso em 1990 em Lisboa pela "prestigiada" Universidade Independente.
GRANDE HOMEM!!!

Pronto zézinho... agora que já és crescido... já podes mandar na gente.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esqueceste-te que trouxe o Europeu para Portugal... Ele e o Carlos Cruz! E nos ultimos 2-3 dias antes da votação conseguiram mudar o sentido de voto de alguns membros do comité exeecutivo da Uefa... como? Tenho uma ideia, mas prefiro nem pensar nela...

4:32 PM  
Blogger VladDark said...

Não sei... mas acho há dedo do Carlos Cruz nisso! Bem... talvez não tenha sido mesmo dedo... :)

4:48 PM  
Blogger limonada said...

Não me parece que o Sr. PM José Socrates seja gay.
Outra coisa, então menino Ricardo, andou no meu blog e, passo a citar, "Como por exemplo no Direito de Antena da RTP1 a Ana Drago dizer: "O Pedro não sei quê, o Pedro não sei que mais…". Acho que não é forma de se dirigir ao Primeiro Ministro."E chamas ao nosso primeiro minitro de Zézinho?

4:39 PM  
Blogger VladDark said...

Eu não sou politico! Eu não respeito todos os políticos! Mas acho que todos os políticos se devem respeitar, para que os respeite a eles. É tipo... se eles não se respeitam, vou ser eu a respeita-los? Alem disso... ESTE BLOG É MEU! EU DIGO O QUE EU QUISER! A BOLA É MINHA, SÓ JOGA QUEM EU QUERO! O MEU PAI É O DONO DA GUERRA...!

6:44 PM  
Blogger limonada said...

Aha! O meu é DONO do MUNDO, oq ue faz com que quando ele morrer eu seja a RAINHA DO MUNDO, por isso ganho-te :)

9:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!!!

Eu também quero dedicar uma música ao nosso primeiro ministro...

http://www3.ns.sympatico.ca/lyle_24/myhero.html

Quem é que consegue adivinhar a relação entre a música e o José Sócrates? ;)

Beijinhos da Sofia

10:35 PM  
Blogger VladDark said...

Hmmm... cheira-me que tem a haver com os gritinhos do início. Maya-hiii Maya-hoo... :)

1:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gay ou não ninguém tem nada a ver com isso! Desde que cumpre o que prometeu e tente resolver os problemas que o país está a atravessar!!!

4:17 PM  
Blogger VladDark said...

Tás à vontade para assinar o teu comentário.

11:49 PM  

Post a Comment

<< Home