Monday, May 16, 2005

Kylie

Kylie Minogue já marcou indelevelmente a música pop. É um ícone dos anos 2000's apesar de já andar no meio há bastante mais tempo. Confesso que é a única mulher do meio artístico que me "seduz". Talvez por conseguir seduzir sem ser porca. A sua cara também ajuda bastante, já que é quase tão bonita como a minha namorada. Como disse, ela já é um ícone da música pop dos anos 2000's mas "Confide in Me" de 1995 é a música, de Kylie Minogue, que mais me seduz, talvez pela sonoridade meio oriental (Médio-Oriente). Sempre gostei desse tipo de músicas, acho-as sensuais, não que a Kylie precisasse de mais sensualidade. :-)

Confide in me é a música da semana!

2 Comments:

Blogger limonada said...

Mas que figura é esta? LOL
Este gajo de cima tem problemas sérios..

4:45 PM  
Blogger VladDark said...

Já apaguei o post! Como não estava identificado nem dizia nada de jeito...

4:35 PM  

Post a Comment

<< Home